Igreja e Sociedade



ID: 2797

Grupo de jovens de Bananal - Feliz/RS reivindica melhorias

06/07/2018

No início de março também foi trabalhado o tema do ano no grupo de jovens em Bananal - Feliz/RS. Depois de uma bonita e profunda reflexão o grupo decidiu escrever uma carta para o prefeito da Feliz, reivindicando asfaltamento defronte do templo, do cemitério, da casa mortuária e da casa da comunidade. Como a estrada não é pavimentada, as pessoas limpam, cuidam, mas logo tudo fica sujo e empoeirado. Com a preocupação de ter um ambiente limpo e acolhedor, um jovem elaborou uma carta, foram pedidas assinaturas e foi agendada uma reunião com o prefeito para entregar a carta com a solicitação.
Foi uma experiência única para os jovens de Bananal visitar o gabinete do prefeito de seu município. Praticamente todos do grupo foram nesta visita, que para eles foi a primeira vez a entrar no gabinete do prefeito. Saíram de lá esperançosos e felizes com o acolhimento que tiveram e sendo elogiados pela sua iniciativa.
A Pa. Leonira comentou que no trabalho com os jovens ela conta com a importante ajuda de pessoas voluntárias do presbitério, trazendo um resultado muito positivo.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

A Palavra bem pode existir sem a Igreja, mas a Igreja não existe sem a Palavra.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Assim diz o Senhor: Buscai-me e vivei.
Amós 5.4
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br