Igreja e Sociedade


Eleita nova Coordenação do Fórum da Agricultura Familiar na Região Sul do RS

13/03/2017

O Fórum da Agricultura Familiar na Região Sul do RS tem mais de 20 anos, contando com mais de 80 entidades participantes como poder público e representações da agricultura familiar. O Fórum se reúne mensalmente sem interrupções nestas duas décadas, funcionando como espaço de debates, buscando soluções de encaminhamentos e demandas relacionadas ao desenvolvimento sustentável da agricultura familiar.

A coordenação do Fórum é compartilhada por ONGs, Organizações Governamentais, Setorial Quilombola, Setorial das Mulheres, representações da agricultura familiar, representações da reforma agrária e representações da pesca.

O CAPA é entidade fundadora do Fórum, estando representado nesses 20 anos pela Coordenadora Rita Surita. Na plenária do dia 13 de março, Ernesto Martinez do CAPA foi eleito como Coordenador e vai representar a entidade na gestão 2017/2018.


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

À casa de Deus não pertence nada mais que a presença de Deus com a sua Palavra.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
As pessoas podem fazer seus planos, porém é o Senhor Deus quem dá a última palavra.
Provérbios 16.1
© Copyright 2017 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br