Missão com Mulheres


- Brasil
Telefone(s): (51) 3284-5400
secretariageral@ieclb.org.br
ID: 2674

25º Encontro Intercomunitário de Mulheres do Tocantins

29/04/2017

Encontro Mulheres TO.
25 Encontro de Mulheres TO.
1 | 1
Ampliar

As mulheres estão felizes por para mais um Encontro de Mulheres do Tocantins. O Grupo da Paróquia Tocantins Centro foi acolhido no dia 28 pelo Pastor Felipe Baumann Friske na cidade de Guaraí-TO, local que em que ele atua como ministro. No sábado, pela manhã, foram chegando mais mulheres da Comunidade de Guaraí e cidades vizinhas. O grupo foi formado por 35 pessoas cheias de vontade para vivenciarem dois dias de retiro, fé, harmonia e esperança. Estas mulheres se entendem como um braço forte nas comunidades em que vivem sua fé e atuam. É ao lado de Deus que suas ações frutificam e são percebidas. No retiro auxiliaram no trabalho os ministros: Felipe B. Friske, Sérgio Selke, a ministra Soliana Schneider. Além destes, a assessora que proporcionou momentos inesquecíveis, a ministra Sinara Grellmann, que veio diretamente de Pomerode, Santa Catarina para falar das Mulheres que surpreenderam Jesus e as surpresas de Jesus para as mulheres. A Pastora Sinara  encantou pela simpatia e disposição para auxiliar e participar de todas as atividades.

A Comunidade de Guaraí foi impecável com a acolhida, local do encontro, alimentação e calor humano. As participantes saíram imensamente gratas a todas as pessoas que contribuíram direta ou indiretamente com mais este encontro.

Assim, o próximo encontro intercomunitário de mulheres do Tocantins será no último fim de semana de abril em 2018, em Porto Naciona-TO.


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Da fé, fluem o amor e a alegria no Senhor, e, do amor, um ânimo alegre, solícito, livre para servir espontaneamente ao próximo.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Cristo nos libertou para que nós sejamos realmente livres.
Gálatas 5.1
© Copyright 2017 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br