Missão com Pessoas Idosas



ID: 2782

Novo Curso de Dança Sênior

11/08/2017

1
2
3
1 | 1
Ampliar

Foi realizado, nos dias 09 e 10 de agosto, o Curso Básico de Dança Sênior, com 16 participantes de diversas comunidades, tendo como local a Casa da Juventude em Gramado. Na abertura, a Pastora Sinodal Tânia Cristina Weimer trouxe uma mensagem de acolhida e boas vindas para as participantes. “Acolhemos essa nova turma com muita alegria, sabendo da importância da Dança Sênior para a saúde do corpo e da mente”, frisou a Pa. Tânia. Também participou da abertura a integrante do Conselho da Regional 1 da Dança Sênior no Estado, Elisa Werlich. As Ministrantes do Curso, habilitadas pela Dança Sênior, são as senhoras Bettina Bender de Sapiranga e Elisabete da Silva Storch de Pelotas. O curso completo , que tem o apoio do Sínodo Nordeste Gaúcho, é constituído de várias etapas e terá continuidade em 2018.

 


 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Se reconhecemos as grandes e preciosas coisas que nos são dadas, logo se difunde, por meio do Espírito, em nossos corações, o amor, pelo qual agimos livres, alegres, onipotentes e vitoriosos sobre todas as tribulações, servos dos próximos e, assim mesmo, senhores de tudo.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Há algo muito vivo, atuante, efetivo e poderoso na fé, a ponto de não ser possível que ela cesse de praticar o bem. Ela também não pergunta se há boas ações a fazer e, sim, antes que surja a pergunta, ela já as realizou e sempre está a realizar.
Martim Lutero
© Copyright 2017 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br