Missão com Pessoas Idosas



ID: 2782

Música para terceira idade

11/04/2019

 

A Faculdades EST está com um novo projeto para a comunidade em sua Clínica de Musicoterapia. O público deste projeto são as pessoas idosas, que poderão realizar atividades com elementos musicais, uma vez por semana, no campus da instituição, com a coordenação da professora dos cursos de Musicoterapia e Licenciatura em Música, Laura Franch Schmidt da Silva.

O projeto acontecerá nas quintas-feiras, às 16h. Os interessados podem comparecer na Clínica de Musicoterapia no dia e horário indicado ou contatar a Faculdades EST pelo telefone (51) 2111.1400 ou ainda pelo e-mail relacionamento@est.edu.br.

Além de socializar os idosos e as idosas em um ambiente dinâmico e atrativo, as atividades buscam desenvolver hábitos que contribuam para o bem-estar deste público.


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Tornai-vos, pois, praticantes da Palavra e não somente ouvintes.
Tiago 1.22
REDE DE RECURSOS
+
Antes da criação do mundo, Deus já nos havia escolhido para sermos dele por meio da nossa união com Cristo, a fim de pertencermos somente a Deus e nos apresentarmos diante dele sem culpa.
Efésios 1.4
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br