Missão com Pessoas Idosas



ID: 2782

Chá de Advento com Grupo de Idosos em Mondaí/SC

23/12/2015

Aconteceu dia 03 de dezembro, no Pavilhão da Comunidade Evangélica de Mondaí/SC, às 16h, o Chá de Advento com Idosos! Foi uma tarde agradável com meditação, onde tivemos a oportunidade de entoar hinos de gratidão a Deus.

Nessa correria em que vivemos, sempre é importante meditar e render louvores ao Trino Deus. Advento é um tempo de alegria e de refletir sobre a Palavra de Deus. E a razão dessa alegria é Cristo, pois, Advento significa vinda, chegada do nosso Salvador.

Para nós, cristãos/ãs, significa a época antes da vinda de Jesus Cristo; daquele que há mais de 2000 anos veio pobre e humilde para ensinar o amor, a paz, a esperança e a justiça às pessoas; que pregou o Evangelho do Reino de Deus e colocou sinais de sua presença entre nós. Por isso, o Advento anuncia a chegada de Cristo para dentro de nossas vidas - para dentro do nosso coração.


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Ó Senhor, tu somente és o Deus de todos os reinos da terra; tu fizeste os céus e a terra.
2Reis 19.15
REDE DE RECURSOS
+
Ninguém sabe o que significa confiar em Deus somente, a não ser aquele que põe as mãos à obra.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br