Qualificação Funcional


ID: 2664

Núcleo Vale do Caí realiza 2ª etapa de Formação de Lideranças

28/06/2018

1
2
3
1 | 1
Ampliar

Com uma ótima participação o Núcleo Vale do Caí teve a segunda etapa da Formação de Lideranças na noite de 27 de junho, acolhida novamente pela Comunidade da Feliz. A primeira etapa realizada em 14 de abril motivou os participantes a solicitarem um segundo encontro. As pessoas presentes, representando as comunidades e paróquias do Núcleo e também da comunidade de Canela (Núcleo Imigrantes), estavam animadas e puderam compreender mais sobre formas de liderança a partir da Bíblia, buscando sempre entender que nossa tarefa de servir a Deus consiste em atitudes diferenciadas que preservam a ética, a esperança e uma visão ampla de que precisamos uns dos outros. A comunidade não vive para si mesma, mas voltada ao próximo. A pessoa cristã não pode viver isolada, mas sua vida faz sentido quando está envolvida e ativa numa comunidade e volta a sua vida para ajudar, para servir com alegria em sua Igreja.

Da diretoria do Sínodo participaram Celso Nicolau Kerber, vice tesoureiro, e a pastora Sinodal Tânia Cristina Weimer.
O P. Dr. Emílio Voigt foi agraciado com presentes entregues ao final do encontro. O Sínodo, juntamente com as paróquias do Núcleo Vale do Caí e também a OASE e comunidade da Feliz e com o P. Jeferson Rusch, entregaram cestos com produtos coloniais ao palestrante, uma forma carinhosa de agradecer ao P. Emílio pelas palavras orientadoras para o servir a Deus na IECLB.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

É necessário pregar com o objetivo de que seja promovida a fé Nele, para que Ele não seja apenas o Cristo, mas seja o Cristo para ti e para mim e para que Ele opere em nós o que Dele se diz e como Ele é denominado.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Ó Deus, meu libertador, tu tens sido a minha ajuda. Não me deixes, não me abandones.
Salmo 27.9
© Copyright 2018 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br