Formação Teológica


ID: 2663

Teologia: uma oportunidade para testemunhar o amor de Deus

21/12/2018

 

Nisto se manifestou o amor de Deus em nós: em haver Deus enviado o seu Filho unigênito ao mundo, para vivermos por meio dele” (1 João 4.9).

A partir do batismo e da fé, todas as pessoas são chamadas a testemunhar o amor de Deus. A Igreja também chama, capacita e incumbe pessoas para anunciar a Palavra de Deus e administrar os Sacramentos. Na IECLB, este testemunho específico do amor de Deus é realizado pelo Ministério com Ordenação.

Para capacitar pessoas para o Ministério com Ordenação, a IECLB mantém convênio com três centros de formação teológica: Faculdades EST (São Leopoldo/RS), FLT - Faculdade Luterana de Teologia (São Bento do Sul/SC) e FATEV - Faculdade de Teologia Evangélica em Curitiba/PR.

Recebemos com muita alegria a notícia de que a Faculdades EST alcançou novamente a nota máxima no Índice Geral de Cursos do MEC. Entre as instituições privadas, a EST é a única a obter esta nota em 2018. Esta notícia é também um sinal do compromisso da IECLB com a educação de qualidade.

Parabenizamos a Faculdades EST e aproveitamos a oportunidade para motivar pessoas ao estudo da teologia. A seara é grande e os desafios são muitos. Através dos centros de formação conveniados, a IECLB oferece a possibilidade de capacitação para responder ao chamado de Deus e trabalhar em sua seara.

Presidência da IECLB


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Confie no Senhor. Tenha fé e coragem. Confie em Deus, o Senhor.
Salmo 27.14
REDE DE RECURSOS
+
A Palavra bem pode existir sem a Igreja, mas a Igreja não existe sem a Palavra.
Martim Lutero
© Copyright 2019 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br