Formação Teológica


ID: 2663

Colação de Grau do Curso de Bacharelado em Teologia

FLT - Faculdade Luterana de Teologia

14/07/2018

Pois não me envergonho do Evangelho que é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê, primeiro do judeu e também do grego”. Rm 1.16

Numa belíssima tarde ensolarada, do inverno de São Bento do Sul, a comunidade acadêmica da FLT esteve reunida, no último sábado, dia 14 de julho, para a cerimônia de colação de grau do seu curso de bacharelado em Teologia. O evento teve início às 15 horas com culto de ação de graças, na igreja da Comunidade Luterana do centro de São Bento do Sul, celebrado pelos docentes Prof. Dr. Paulo Afonso Butzke, que conduziu a liturgia juntamente com o grupo musical, formado pelo docente Prof. Dr. Vitor Hugo Schell e pelas docentes de música da FLT, Profª Letícia Arnold e Profª Francieli Ziel. A pregação, sobre o lema da turma, baseado em Romanos 1.16, ficou ao encargo do Prof. Dr. Roger Marcel Wanke. Após esse momento de louvor e gratidão, deu-se o início, no mesmo local, da cerimônia de colação de grau dos 6 formandos e 5 formandas, que foram conduzidos pelo paraninfo da turma, Prof. Dr. Vitor Hugo Schell. Várias palavras de saudações, felicitações e encorajamento foram ditas aos formandos e às formandas, pelo Paraninfo da turma, pelo Diretor Geral das FLT, Prof. Dr. Claus Schwambach, pelo Pastor 1º Vice-Presidente da IECLB e Pastor Sinodal do Sínodo Norte Catarinense, Inácio Lemke, representando a presidência da IECLB, bem como pelo Presidente da Missão Evangélica União Cristã, sr. Andreas Frederico Strobel.

Tanto o culto como a colação de grau foram momentos muito significativos e emocionantes na vida dos formandos e formandas, bem como de seus familiares, amigos, mantenedores e para toda a comunidade acadêmica reunida neste dia festivo.

Ao grupo que se formou a FLT deseja as ricas bênçãos do Senhor e sabedoria no início do ministério.

Os formados e formadas do curso de Bacharelado em Teologia da FLT – Turma 2018, são:

Aline Bruch Jochem
Bárbara Hardt Müller
Daniel Euclesio Roveri do Nascimento
Graziele Beatriz Schaefer
João Carlos de Souza
Júlia Maira Dolla
Marcelo Maiberg
Maycon Darci Ogliari
Rodrigo Tambosi
Sara Pabst Martins
William Fabrício Kreitlow 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

É necessário pregar com o objetivo de que seja promovida a fé Nele, para que Ele não seja apenas o Cristo, mas seja o Cristo para ti e para mim e para que Ele opere em nós o que Dele se diz e como Ele é denominado.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Deus diz: trabalha, deixa de preocupar-te, eu te vou dar tudo. Depois de Ele o ter dado, aí, sim, deves empenhar o teu cuidado, distribuindo de forma justa o que recebeste, assim que não o guardes para ti, mas que dele possam usufruir a tua família e outros mais.
Martim Lutero
© Copyright 2018 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br