Educação Cristã Contínua



ID: 2661

Chegou a nova edição de Páscoa da revista O Amigo das Crianças!

09/02/2018

Estamos nos aproximando da Páscoa, a festa da ressurreição de Jesus. Para as pessoas cristãs, ela é uma festa cheia de alegria. Não estamos sozinhos e sozinhas. Jesus prometeu estar com a gente todos os dias da nossa vida. Isso não é maravilhoso? É sobre essa notícia maravilhosa que fala esta edição da sua revista.

Como as demais revistas, esta também oferece uma proposta metodológica para subsidiar professoras, professores, orientadoras e orientadores comunitários em seu trabalho com crianças. Para que a proposta cumpra com o seu objetivo é importante que, além da pessoa orientadora, cada criança também tenha o seu exemplar. Para baixar a proposta acesse o link Proposta Metodológica para uso da Revista O Amigo das Crianças.

O periódico foi e deseja continuar sendo um veículo para promover a missão de Deus entre as crianças. A revista é coordenada pela Coordenação de Educação Cristã e o Núcleo de Produção e Assessoria e publicada pela Editora Sinodal. Todo o seu planejamento e a sua elaboração tem como base o Plano de Educação Cristã Contínua da IECLB (PECC).

Divulgue a revista O Amigo das Crianças e auxilie para que ela chegue até as crianças da sua paróquia, da sua comunidade e da sua escola!

Para fazer assinaturas da revista ou pedidos de números avulsos, faça contato pelo e-mail amigodascriancas@editorasinodal.com.br ou pelo fone (51) 3037 – 2366.

Fraternalmente,


P. Dr. Emilio Voigt                                                                                Cat. Maria Dirlane Witt
Coordenador do Núcleo de Produção e Assessoria                  Coordenação de Educação Cristã
Fone: 51.32845400                                                                             Fone: 51.32845400
presidencia@ieclb.org.br                                                                 secretariageral@ieclb.org.br
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Deve-se orar de forma breve, mas seguidamente e com convicção.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
A música é o melhor remédio para quem está triste, pois devolve a paz ao coração, renova e refrigera.
Martim Lutero
© Copyright 2018 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br