Educação Cristã Contínua



ID: 2661

Chegou a nova edição da revista O Amigo das Crianças!

28/08/2017

 

As regras e leis ajudam a organizar a vida em sociedade. Afinal, nenhuma pessoa vive sozinha. Por isso é bem importante conhecermos os nossos direitos e os nossos deveres para respeitar as pessoas e a natureza. A edição nº 71 da revista O Amigo das Crianças fala sobre participação e partilha a partir da ótica cristã. O tema da cidadania é amplamente abordado.

Como as demais revistas, esta também oferece uma proposta metodológica para subsidiar professoras, professores, orientadoras e orientadores comunitários em seu trabalho com crianças. Para que a proposta cumpra com o seu objetivo é importante que, além da pessoa orientadora, cada criança também tenha o seu exemplar. Para baixar a proposta acesse o link Proposta Metodológica para uso da Revista O Amigo das Crianças .

O periódico foi e deseja continuar sendo um veículo para promover a missão de Deus entre as crianças. Ele é coordenado pelo Núcleo de Produção e Assessoria/Coordenação de Educação Cristã e publicado pela Editora Sinodal. Todo o seu planejamento e a sua elaboração tem como base o Plano de Educação Cristã Contínua da IECLB (PECC).

Divulgue a revista O Amigo das Crianças e auxilie para que ela chegue até as crianças da sua paróquia, da sua comunidade e da sua escola!

Para fazer assinaturas da revista ou pedidos de números avulsos, faça contato pelo e-mail amigodascriancas@editorasinodal.com.br ou pelo fone (51) 3037 – 2366.

Fraternalmente,


P. Dr. Emilio Voigt                                                                           Cat. Maria Dirlane Witt
Coordenador do Núcleo de Produção e Assessoria            Coordenação de Educação Cristã
Fone: 51.32845400                                                                        Fone: 51.32845400
presidencia@ieclb.org.br                                                              secretariageral@ieclb.org.br


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Cristo, juntamente com todos os santos, assume a nossa forma pelo seu amor, luta ao nosso lado contra o pecado, a morte e todo o mal. Em consequência, inflamados de amor, nós assumimos a sua forma, confiamos em sua justiça, vida e bem-aventurança.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Meu Deus e meu Rei, eu anunciarei a tua grandeza e sempre serei grato a ti. Todos os dias, te darei graças e sempre te louvarei.
Salmo 145.1-2
© Copyright 2017 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br