Educação Cristã Contínua



ID: 2661

Catecismo Menor em formato acessível

24/11/2016

CD e Impresso
CD
texto ampliado
1 | 1
Ampliar

 

Sim! O Catecismo Menor de Martim Lutero está em formato acessível para pessoas com deficiência visual. Este importante material está disponível em formato impresso em fonte ampliada e no formato digital acessível (Daisy) que permite que pessoas com deficiência visual possam ter acesso ao conteúdo. Esta foi mais uma ação coordenada pelo Programa Diaconia Inclusão da Secretaria da Ação Comunitária da IECLB.

O formato Daisy é um sistema de livros digitais sonoros que também pode ser usado por pessoas que têm deficiência física e que não conseguem manusear livros impressos. Além de ser acessível, este formato disponibiliza ferramentas que permite fazer ações parecidas com as que podemos realizar em livros impressos como, por exemplo, poder ir direto para uma determinada página, fazer anotações e marcar um texto.

No DVD do Catecismo Menor em formato Daisy também está disponível a Bíblia no mesmo formato. Desejamos que estes materiais acessíveis colaborem para o processo de Educação Cristã Contínua e contribuam com a visão da IECLB de se tornar uma igreja de comunidades atrativas, inclusivas e missionárias.

O Catecismo Menor impresso em fonte ampliada está disponível na Editora Sinodal e para ter acesso ao formato Daisy faça contato com a Secretaria Geral da IECLB – secretariageral@ieclb.org.br

Diác. Ma. Carla Vilma Jandrey
Coordenadora de Diaconia e Programa Diaconia Inclusão
Secretaria da Ação Comunitária da IECLB
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

A Bíblia é uma erva: quanto mais se manuseia, mais perfume ela exala.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Tu és o meu Deus, eu te louvarei. Tu és meu Deus, eu anunciarei a tua grandeza.
Salmo 118.28
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br