Missão com Famílias


ID: 2785

Pais recebem homenagem no culto de Feliz/RS

16/08/2018

1 - Cópia
2 - Cópia
3 - Cópia
4 - Cópia
5 - Cópia
6 - Cópia
1 | 1
Ampliar

O final de semana de 11 e 12 de agosto foi bem intenso na Comunidade de Feliz, sendo no sábado o Frango Solidário e no domingo o culto especial pelo Dia dos Pais, com a participação do Culto Infantil, do Coral e da LELUT. Os pais foram homenageados com as crianças levando os seus pais para a frente do altar e declamaram um poema, também produziram um vídeo que foi apresentado, o coral fez a sua homenagem através de cantos e a LELUT homenageou e presenteou cada pai com um mimo (enfeite para chimarrão). A mensagem das crianças teve como base a história do filho perdido (Lucas 15). Com certeza foi um momento especial e emocionante para as pessoas presentes e que ficará gravado em sua memória. Neste culto especial o P. Jeferson Rusch baseou a sua pregação no texto sugerido para o dia, que encontramos em João 6.35, 41-51.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

A fé não pode aderir ou agarrar-se a qualquer coisa que tem valor nesta vida, mas rompe os seus limites e se agarra ao que se encontra acima e fora desta vida, ao próprio Deus.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria nem o forte na sua força nem o rico nas suas riquezas, mas o que se gloriar, glorie-se nisto: em me conhecer e saber que Eu sou o Senhor e faço misericórdia.
Jeremias 9.23-24
© Copyright 2019 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br