Missão com Famílias


ID: 2785

Pais recebem homenagem no culto de Feliz/RS

16/08/2018

1 - Cópia
2 - Cópia
3 - Cópia
4 - Cópia
5 - Cópia
6 - Cópia
1 | 1
Ampliar

O final de semana de 11 e 12 de agosto foi bem intenso na Comunidade de Feliz, sendo no sábado o Frango Solidário e no domingo o culto especial pelo Dia dos Pais, com a participação do Culto Infantil, do Coral e da LELUT. Os pais foram homenageados com as crianças levando os seus pais para a frente do altar e declamaram um poema, também produziram um vídeo que foi apresentado, o coral fez a sua homenagem através de cantos e a LELUT homenageou e presenteou cada pai com um mimo (enfeite para chimarrão). A mensagem das crianças teve como base a história do filho perdido (Lucas 15). Com certeza foi um momento especial e emocionante para as pessoas presentes e que ficará gravado em sua memória. Neste culto especial o P. Jeferson Rusch baseou a sua pregação no texto sugerido para o dia, que encontramos em João 6.35, 41-51.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Se a Palavra desaparecer, o mundo fica escuro. Aí ninguém mais sabe onde se abrigar.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Ainda não somos o que devemos ser, mas em tal seremos transformados. Nem tudo já aconteceu e nem tudo já foi feito, mas está em andamento. A vida cristã não é o fim, mas o caminho. Ainda nem tudo está luzindo e brilhando, mas tudo está melhorando.
Martim Lutero
© Copyright 2018 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br