Missão com Famílias


ID: 2785

GRUPO DE CASAIS EM GURIRI/ES

500 dias para os 500 anos da REFORMA

21/06/2016

casais guri
casais guriri
casais guririi (1)
casais guririi (2)
casais guririi (3)
casais guririi (4)
casais guririi (5)
1 | 1
Ampliar

GRUPO DE CASAIS EM GURIRI
No dia 18 de junho aconteceu mais um encontro de casais na Comunidade em Guriri, Paróquia da Missão, com a assessoria do Pastor Andre Radinz e organização de Neia Faian, sob o tema: O AMOR PRECISA SER REGADO

O que aconteceu no encontro?

Convido para lerem o depoimento de Carola Grabe, membro da comunidade.

“Simplesmente maravilhoso! Que cada casal possa regar as qualidades que falaram um do outro: companheiro, paciente, trabalhador, bom pai, amoroso, amigo, gentleman, e tantas outras. Foi tudo perfeito, os casais presentes, a palestra, a continuação na casa da Neia e Geraldo, anfitriões fantásticos! Eu só tenho a agradecer todos os dias por fazer parte da Igreja Luterana, onde nasci, vivi, me casei, batizei meu filho e onde sempre encontrei e encontro pessoas iluminadas, dispostas, pessoas com as quais posso dividir minhas alegrias e tenho certeza, se precisar, também minhas tristezas. Somos uma grande família. Que continuem os encontros. Que o amor e a felicidade puxem uma cadeira e fiquem ao lado de cada um de vocês para sempre! Então sejam vocês namorados, noivos, companheiros, casados, não importa, se o alicerce foi o amor, a união será sólida e sempre terá harmonia, alegrias, respeito, união e companheirismo. Foi muito bom eu, meu marido, meu filho e minha nora estarmos juntos neste encontro abençoado! Até o próximo.” 

O grupo também celebrou os 500 dias para os 500 anos da Reforma e deu o “Primeiro Grito de Reforma”, com o projeto de fazer leitura das 95 teses de Martim Lutero. No encontro leram as três primeiras e se comprometeram a fazer a leitura de duas ou três em cada culto, até o dia 31 de outubro de 2017.

Que Deus possibilite a continuidade desse trabalho tão bonito de uma comunidade tão pequena em número de membros, no entanto, enorme em dedicação. 18 famílias cadastradas como membros e 12 casais no encontro. Uma excelente participação (70% das famílias).
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Bom é o Senhor para os que esperam por ele, para a alma que o busca.
Lamentações 3.25
REDE DE RECURSOS
+
Quem está unido com Cristo é uma nova pessoa.
2Coríntios 5.17
© Copyright 2017 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br