Missão com Famílias


ID: 2785

“Comigo, contigo e com Deus”

Casais Reencontristas

30/05/2016

Reencontro maio 2016
Reencontro maio 2016
Reencontro maio 2016
1 | 1
Ampliar

Sob este lema, que acompanha o trabalho com Casais Reencontristas na IECLB há muitos anos, aconteceu com sucesso mais uma edição do Reencontro de Casais do Sínodo Planalto Rio-grandense, realizada nos dias 28-29 de maio, no Lar da Igreja, em Panambi. Nesta edição foram contemplados 13 casais enviados pelas paróquias de Carazinho (RS) e Quinze de Novembro (RS).

Um agradecimento a todos os casais que se empenharam nos bastidores desta edição, nos preparativos dos materiais, no apadrinhamento dos casais participantes e, de modo especial, ao nosso incansável palestrante Flávio Müller de Ijuí.

A propósito, lembramos os casais do Sínodo que mais uma edição está sendo preparada para os dias 17-18 de setembro. Convidamos as paróquias, ministros e ministras, a motivarem os seus casais para se beneficiarem desta “pérola da Igreja”, que, ao final de cada edição, é sempre aplaudida por todos os participantes.
 


Autor(a): P. Cesar A. Neiverth - Orientador Teológico
Âmbito: IECLB / Sinodo: Planalto Rio-Grandense
Área: Missão / Nível: Missão - Família
ID: 38159

AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Orar é a obra mais primorosa, por isto é tão rara.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Portanto, estejam preparados. Usem a verdade como cinturão. Vistam-se com a couraça da justiça e calcem, como sapatos, a prontidão para anunciar a Boa Notícia de paz.
Filipenses 6.14-15
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br