Diaconia - A fé ativa pelo amor



ID: 2660

Lugar que acolhe

06/09/2018

Projeto Social III - Colégio Martinus/Curitiba - setembro 2018
Projeto Social III - Colégio Martinus/Curitiba - setembro 2018
Projeto Social III - Colégio Martinus/Curitiba - setembro 2018
1 | 1
Ampliar

 

A tarde do dia 06 de setembro foi muito especial para os alunos e as alunas que participaram do Projeto Social III - Colégio Martinus/Curitiba, pois aconteceu a visita a ACRIDAS – Associação Cristã de Assistência Social, que acolhe mais de 50 crianças e adolescentes, de 0 a 15 anos de idade. Um espaço acolhedor, de fato! Com pessoas comprometidas e dispostas, trabalhando esperançosamente por transformação.

Na visita, os alunos e as alunas conheceram as instalações, interagiram um pouco com as crianças acolhidas e fizeram a entrega de móbiles confeccionados nos encontros do Projeto. Além disso, fizeram a entrega dos seguintes materiais, que foram arrecadados nas Unidades Centro e Portão:

Produtos de limpeza: detergente (70), multiuso (21), lustra-móveis (1), álcool (3), sabão em pó (15), barra de sabão (12), sabão líquido (1), saco de lixo (25), agua sanitária (8), desinfetante (7), esponja (28), pano (2), sapólio (1), pacote de luvas (1), lã de aço (1), perfume de ambiente (1).

Produtos de higiene: escovas de dente (40), sabonete (221), pasta de dente (104), cotonete (15), shampoo (15), condicionador (10), fio dental (4), algodão (1), lenço umedecido (22), rolo de papel higiênico (12), pomada (3), fralda (158), desodorante (6), pente (2), creme (2).

Além destes produtos, também foram arrecadadas roupas e alguns brinquedos.

Agradecemos a todas as pessoas que auxiliaram na campanha! Oramos para que Deus continue abençoando o trabalho da ACRIDAS.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Toda a vida dos crentes não é outra coisa senão louvor e gratidão a Deus.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Deus diz: trabalha, deixa de preocupar-te, eu te vou dar tudo. Depois de Ele o ter dado, aí, sim, deves empenhar o teu cuidado, distribuindo de forma justa o que recebeste, assim que não o guardes para ti, mas que dele possam usufruir a tua família e outros mais.
Martim Lutero
© Copyright 2018 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br