Diaconia - A fé ativa pelo amor



ID: 2660

Jejum Diaconal: pela fé, servir!

03/03/2019

image002
image003
image004
image001
Jejum Diaconal 2019-folder-2
1 | 1
Ampliar

No domingo, 03 de março, foi o lançamento da campanha do Jejum Diaconal no Sínodo Norte Catarinense. O culto especial de lançamento aconteceu na Comunidade de Campo Alegre/SC, ponto de pregação Avenquinha. O Jejum tem por objetivo estimular a reflexão pessoal no tempo da Quaresma. Jejuar não é apenas abster-se de algo com a intenção de agradar a Deus. O Jejum que agrada a Deus está descrito no livro do Profeta Isaías capítulo 58, onde Deus diz que se agrada com aqueles que por meio da fé fazem o bem aos outros. Jejuar e servir as pessoas devem estar de mãos dadas.
Assim, neste ano, durante a quaresma, o Jejum Diaconal estimula as pessoas a deixarem de consumir algo e reservar o valor que seria gasto e doar em favor da construção do Instituto Luterano Campos Verdejantes. O Instituto irá acolher pessoas com deficiência e prestar auxílio às famílias que se dedicam ao cuidado destas pessoas. A sua contribuição ajudará para que o Instituto se torne realidade e muitas famílias possam experimentar o amor e cuidado de Deus neste local.
Veja o contato e mais informações no fôlder anexo.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

A fé não pode aderir ou agarrar-se a qualquer coisa que tem valor nesta vida, mas rompe os seus limites e se agarra ao que se encontra acima e fora desta vida, ao próprio Deus.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Um coração repleto de alegria vê tudo claro, mas, para um coração triste, tudo parece tenebroso.
Martim Lutero
© Copyright 2019 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br