Diaconia - A fé ativa pelo amor



ID: 2660

Fundação Luterana de Diaconia (FLD) abre Editais 2018 - Justiça Econômica, Justiça Sociombiental e Direitos

05/03/2018

 

A ruptura democrática no Brasil e os graves retrocessos de direitos na atualidade colocam enormes desafios para a sociedade brasileira, especialmente para as pessoas mais empobrecidas. Diante desse cenário, os editais da Fundação Luterana de Diaconia, nas áreas de Justiça Econômica, Justiça Socioambiental e Direitos, propõem o fortalecimento de redes, fóruns, articulações e mobilizações de resistência e incidência pela retomada de direitos, apoio à promoção de processos de formação sobre a conjuntura política e na defesa e promoção da justiça de gênero e da democracia.

O prazo para o recebimento de projetos é 13 de abril de 2018. Os documentos estão disponíveis abaixo, para download, com informações detalhadas. Também está disponível para download o formulário em word, para a elaboração prévia do projeto.

Os projetos devem ser enviados via o formulário eletrônico, disponível em projetos.fld.com.br/requerente, observando-se as condições e critérios estabelecidos pelos editais. 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Quando eu sofro, eu não sofro sozinho. Comigo sofrem Cristo e todos os cristãos. Assim, outros carregam a minha carga e a sua força é também a minha força.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Quanto mais a gente de embrenha na Criação, maiores os milagres que se descobre.
Martim Lutero
© Copyright 2018 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br