Diaconia - A fé ativa pelo amor



ID: 2660

Exposição da Fundação Luterana de Diaconia “Nem tão Doce Lar” está em Blumenau

14/06/2017

IMG_1681
IMG_1683
IMG_1686
IMG_1689
IMG_1693
1 | 1
Ampliar

A Comunidade Evangélica de Blumenau – União Paroquial Luterana, por meio dos grupos de Oase, e a Fundação Luterana de Diaconia estão promovendo a exposição itinerante do projeto “Nem tão Doce Lar”. Pessoas voluntárias foram capacitadas para atender os visitantes e explicar o significado da proposta que irá percorrer diversos locais públicos como: terminais de ônibus, ruas e praças centrais, parques, feiras e entidades.

A “Nem tão Doce Lar”, por meio da interatividade, busca popularizar o debate sobre a violência doméstica e familiar, na perspectiva da efetivação das políticas públicas, constituição de redes de apoio e empoderamento de grupos de mulheres.

Ao levar para o espaço público a réplica de uma casa familiar, com informações e imagens que denunciam a violência sofrida por mulheres, pessoas idosas, pessoas com deficiência, crianças e adolescentes, a exposição se apresenta como uma metodologia de auxílio ao trabalho desenvolvido por organizações da sociedade civil, instituições governamentais e igrejas na proposta de superação dessa violência.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Que cada um use o seu próprio dom para o bem dos outros!
1Pedro 4.10b
REDE DE RECURSOS
+
Mesmo que não sejamos cristãos tão bons como deveríamos ser, e somos ignorantes e fracos tanto na vida como na fé, Deus ainda assim quer defender a sua Palavra, pela simples razão de ser a sua Palavra.
Martim Lutero
© Copyright 2017 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br