Diaconia - Saúde e Alimentação



ID: 2783

Café Cor de Rosa

Paróquia Apóstolo João- Jaraguá do Sul

15/10/2016

01
02
1 | 1
Ampliar

O desejo de compartilhar o cuidado e prevenção das mulheres que motivo o grupo de artesanato “Catarinas, Mirians, Martas e Marias” a promover o primeiro Café Cor de Rosa da IECLB - Paróquia Apóstolo João, na Comunidade Martim Lutero, Jaraguá do Sul/SC.

Assim no dia 15 de outubro mulheres, luteranas e de outras denominações religiosas, se encontraram para um café e diálogo de esclarecimento e prevenção do câncer de Mama e demais tipos de câncer ministrado pelo renomado patologista Dr. Antônio Carlos Scaramello. Os frutos desta bela tarde foram a aprendizagem, esclarecimentos, amizade, sorrisos e ainda um apoio financeiro a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Jaraguá do Sul. As Catarinas já sonham a organização do segundo Café Cor de Rosa para 2017.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Que Deus, que é quem dá paciência e coragem, ajude vocês a viverem bem uns com os outros, seguindo o exemplo de Cristo Jesus.
Romanos 15.5
REDE DE RECURSOS
+
O santo povo cristão é reconhecido exteriormente por meio da salvação da santa cruz.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br