Missão com Crianças



ID: 2781

Uma Guirlanda para esperar o Natal

01/10/2018


Dezembro está chegando! É novamente tempo de enfeitar a casa para festejar o Natal, a festa do nascimento do menino Jesus. Para marcar esta época preparamos uma surpresa muito bacana: uma linda guirlanda que vira calendário de Advento. Com ela você e sua família podem acompanhar a proximidade do Natal. Para cada dia há dicas bacanas para você fazer com sua família e praticar algo muito especial: a gentileza. Aliás, algumas dicas podem ser praticadas o ano inteiro.

Pra usar o calendário no primeiro dia de Advento, dia 02 de dezembro, gire a seta no sentido horário até aparecer o desenho indicado pelo anjo. Nos outros dias proceda da mesma forma até a chegada do dia 24 de dezembro, a linda noite do Natal.

E tem mais. Na compra de cada exemplar avulso do calendário você estará contribuindo com o trabalho da Obra Gustavo Adolfo, uma entidade da Igreja que auxilia as comunidades e paróquias necessitadas. Esse é um jeito legal de viver este tempo e Advento e Natal.

Então que tal presentear pessoas amigas com o calendário de Advento? Para isso entre em contato com a OGA através dos e-mails secretaria@oga.org.br e ogaieclb@oga.org.br ou pelo telefone (51) 3589-1098 e faça já a sua encomenda.

Desejamos um feliz tempo de Advento e Natal
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Portanto, estejam preparados. Usem a verdade como cinturão. Vistam-se com a couraça da justiça e calcem, como sapatos, a prontidão para anunciar a Boa Notícia de paz.
Filipenses 6.14-15
REDE DE RECURSOS
+
Devemos orar com tanto vigor como se tudo dependesse de Deus e trabalhar com tanta dedicação como se tudo dependesse de nosso esforço.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br