Missão com Crianças



ID: 2781

Aprender a fé pelo canto

Atividade Musical no culto infantil

09/04/2017

Ensina a criança no caminho em que deve andar e, quando for adulta, não se desviará dele.” (Provérbios 22.6)

A comunidade dispõe de um departamento que zela pela educação na fé das crianças: o culto infantil. Todos os domingos monitores voluntários se revezam nesta importante tarefa, que é o ensino cristão aos nossos pequenos e pequenas. Um momento de liturgia, canto, oração, contação de histórias bíblicas e atividades com as crianças. Cremos ser uma forma de auxiliar a família na educação de fé bem como na socialização das crianças de 02 a 12 anos de idade.

No último domingo, dia 09 de abril, a Equipe do Culto Infantil juntamente com nosso Maestro Rafael Beling e a coralista Ana Sofia Zink Correa, receberam as crianças da nossa comunidade de jeito um pouco diferente. Foi uma manhã de atividades musicais onde as crianças cantaram, dançaram e se divertiram. Aproveitamos para iniciar os ensaios para uma música especial, que cantaremos no dia das mães. Estaremos ensaiando todos os domingos, até o “grande dia”, em 14/05.

O regente do coral da comunidade, Rafael Beling e a coralista Ana Sofia Zink Correa, conduziram o momento através de músicas e brincadeiras de instrumentalização. Agradecemos ao Rafael e Ana Sofia, pelo carinho com que sempre conduzem as atividades musicais com as crianças.

Neste domingo, música e oração fizeram nossa manhã alegre e divertida. Como é bom ver as crianças crescerem em estatura e em sabedoria (Lucas 2.52). Obrigado, Senhor, por este cuidado para com nossas crianças.

Kelsilene Moreira (Orientadora)


Autor(a): Kelsilene Moreira
Âmbito: IECLB / Sinodo: Sudeste / Paróquia: Campinas (SP)
Área: Missão / Nível: Missão - Criança
Área: Celebração / Nível: Celebração - Música
Testamento: Antigo / Livro: Provérbios / Capitulo: 22 / Versículo Final: 6
ID: 42728

AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Não existe nada de tão bom e nada de tão ruim que Deus não poderia usar para me fazer o bem, se eu confio Nele.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Ser batizado em nome de Deus é ser batizado não por homens, mas pelo próprio Deus.
Martim Lutero
© Copyright 2017 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br