Missão com Crianças



ID: 2781

7ª Noite do Soninho

Paróquia Rio da Prata - Joinville,SC

22/10/2016

Demos inicio no sábado dia 22/10 a partir das 18:30 horas com a chegada das crianças, já trazendo seus pertences para se acamparem nas dependências da Igreja Luterana Mildau, extensão da Paróquia Evangélica de Confissão Luterana Rio da Prata situada no bairro de Pirabeiraba – Joinville.

Com a chegada de todas as crianças, as 19:00 horas realizamos um momento de louvor e oração, logo em seguida nos organizamos para o jantar, onde foi servido cachorro quente e suco.

Após a janta as crianças assistiram a um teatro elaborado por Manoele Wiener, Fabíola Vicente e Eduarda Gutknecht, estudantes “Curso Bíblico (CBB) Vida e Missão” de São Bento do Sul, e aplicaram uma atividade com os pequenos, foi muito divertido... Em seguida as crianças tiveram um tempo livre para brincarem, e se deliciaram com sorvete.

Logo após organizamos duas equipes e iniciamos a tão esperada Caça ao Tesouro, onde os mesmo precisaram adivinhar através de charadas uma revisão das histórias do ano que eles aprenderam. Apenas com suas lanternas iam achando pista por pista e ao final encontram guloseimas onde todos recebem de forma igual a mesma quantia de doces. Essa é a hora mais esperada por eles.

Por volta das 22:30, arrumamos as crianças para dormirem finalizando a noite com uma oração.

No domingo dia 23/10 as 7:30 horas os pais vieram para tomar café com seus filhos e os alimentos foram doados pelos pais para este momento de confraternização tão agradável.

Em seguida as 9:00 horas participamos do culto realizada pelo pastor Ario Arnd e as crianças apresentaram uma música de louvor. Ao termino do culto, foi encerrado nosso evento.
Esta foi a nossa 7ª edição da noite do soninho, elaborada pela nossa orientadoras, Marcia Pfundner, (eu) Janaina Ferreira, Débora Krelling, Ketlin Wiener e Paola Buttk.

Foi muito abençoado, e peço a Deus que nos proporcione mais edições como esta.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

O Senhor guardará você. Ele está sempre ao seu lado para protegê-lo. Ele o guardará quando você for e quando voltar, agora e sempre.
Salmo 121.5 e 8
REDE DE RECURSOS
+
Da fé, fluem o amor e a alegria no Senhor, e, do amor, um ânimo alegre, solícito, livre para servir espontaneamente ao próximo.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br