Missão com Crianças



ID: 2781

4ª Noite do Pijama e o Culto da Família

25/08/2018

Noite do Pijama
Noite do Pijama
Noite do Pijama
Noite do Pijama
Noite do Pijama
Noite do Pijama
1 | 1
Ampliar

E o mês da família está se encerrando de maneira especial na Paróquia de Limeira SP, pois ocorreu neste final de semana a 4ª edição da Noite do Pijama e o Culto da Família. O encontro teve como tema principal Anjos com seguinte lema:
O Anjo do SENHOR fica em volta daqueles que o temem e os protege do perigo Salmo 34.7.

50 crianças participaram do evento que contou com uma programação recheada de atividades, gincanas, oficina, louvores e orações. No final da noite destacamos a incrível Caça ao Anjos onde as crianças puderam aprender e conhecer um poucos sobre os principais Anjos e suas passagens bíblicas.

No domingo pela manhã iniciou-se o Culto da Família com um delicioso café da manhã coletivo, onde a integração das crianças e famílias já se fazia presente. Em seguida ocorreu apresentação dos encontros familiares com os seguintes temas:

Jó e sua família
Acalmar as discussões com palavras delicadas provérbios 15.1
Abraão e Lo
Esaú e Jacó

Agradecemos imensamente a Deus pela oportunidade única de evangelizar com as crianças, e acolher as famílias. Temos a certeza de que o final de semana foi abençoado, alegrando a organização e deixando empenhados para o próximo ano. O evento ocorreu sob coordenação da Pa. Argéli Katiusa Karsburg Ribeiro que carinhosamente ministrou o Culto também. Foi um trabalho de equipes desenvolvidos pelas comunidades e o principal objetivo de falar e viver o amor de Cristo com certeza aconteceu de maneira gloriosa. 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Ajuda-nos, Senhor, nosso Deus, porque em ti confiamos.
2Crônicas 14.11
REDE DE RECURSOS
+
Deus diz: trabalha, deixa de preocupar-te, eu te vou dar tudo. Depois de Ele o ter dado, aí, sim, deves empenhar o teu cuidado, distribuindo de forma justa o que recebeste, assim que não o guardes para ti, mas que dele possam usufruir a tua família e outros mais.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br