Missão com casais


ID: 2879

Reencontro de Casais na Comunidade de Arco Íris

Primeiro encontro de 2017

31/03/2017

Reencontro de Casais
Momento de Reflexão
Momento de Reflexão
Momento de Reflexão
Tati Petry Bossler
Tati Petry Bossller
Altar
Reencontristas
Recebendo informações do trabalho do Sínodo
Reencontristas
Lembrancinha do encontro
Participantes do primeiro encontro do ano
1 | 1
Ampliar

O Grupo de Casais Reencontristas da Comunidade de Arco Íris recebeu os demais casais da Paróquia de Erval Seco para o primeiro Encontro do Ano. Esse encontro aconteceu na última sexta-feira do mês de março, 31/03/2017.

Houve canto, oração, e uma meditação baseada na Rosa de Lutero e o cartaz do Tema do Ano da IECLB com seu tema: “Alegres, jubilai! Igreja sempre em Reforma: agora são outros 500”. E o lema: “Nele vivemos, nos movemos e existimos” (Atos 17.28a). Os Casais de Arco Iris, conduziram a meditação e procuraram envolver os casais de maneira carinhosa, levando a que também entre os e as Reencontristas se possa apropriar dos ensinamentos da Reforma Luterana. 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Eu também sou parte e membro dessa congregação, coparticipante e codesfrutante de todos os bens que possui. Pelo Espírito, a ela fui levado e incorporado, pelo fato de haver ouvido e ainda ouvir a Palavra de Deus, que é o princípio para nela se entrar.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Fé e amor perfazem a natureza do cristão. A fé recebe, o amor dá. A fé leva a pessoa a Deus e o amor a aproxima das demais. Por meio da fé, ela aceita os benefícios de Deus. Por meio do amor, ela beneficia os seus semelhantes
Martim Lutero
© Copyright 2018 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br