Missão com casais


ID: 2879

IX Encontro de Casais

28/04/2017

IMG_3137
IMG_3158
2017-04-30-PHOTO-00004273
1 | 1
Ampliar

REENCONTRO - Comigo! Contigo! Com Deus!

Valorizar a família, revisar prioridades e valores, enriquecer o matrimônio

Foi com esse objetivo que casais da CECLB e de outras denominações religiosas acolheram o convite da Equipe Organizadora do IX Encontro de Casais, um espaço de reflexão, comunhão e encontro – consigo mesmo(a), com seu(sua) companheiro(a) e com Deus. Um final de semana de convivência e celebração do amor, oportunidade para os casais refletirem e partilharem as bonitas experiências de vida a dois, os desafios, e de como podemos no dia a dia crescer ainda mais no amor.

A 10ª edição do encontro contou com a participação de 10 casais. A equipe organizadora se reuniu durante 4 meses para preparar o evento. P. Darci Drehmer foi mais uma vez convidado e aceitou o desafio de conduzir os temas abordados.

O Encontro de Casais acontece a cada dois anos, estando sua próxima edição revista para 2019 e é realizado na Comunidade de Brasília desde 2001. O local, temas abordados, e a programação do encontro são mantidos em sigilo. Os convidados se encontram em frente ao templo na sexta-feira à noite, sem saber o destino e o que está reservado para eles no fim-de-semana, testemunho de confiança no trabalho da equipe e na Comunidade.

Muita alegria, comunhão e reflexãomarcaram esses dias do Encontro de Casais. Enquanto 2019 não vem, os casais terão oportunidade de continuarem refletindo e dialogando no novo espaço criado pela CECLB, chamado Casais em foco.

Que Deus continue motivando casais a se juntarem à equipe organizadora, e casais a aceitarem o convite de dedicar esse tempo precioso para o seu relacionamento.


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Ainda não somos o que devemos ser, mas em tal seremos transformados. Nem tudo já aconteceu e nem tudo já foi feito, mas está em andamento. A vida cristã não é o fim, mas o caminho. Ainda nem tudo está luzindo e brilhando, mas tudo está melhorando.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Bem-aventurados os pacificadores, porque serão chamados filhos de Deus.
Mateus 5.9
© Copyright 2017 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br