Missão com casais


ID: 2879

Departamento de Casais da Paróquia de Nova Petrópolis tem reunião do PAMI

03/05/2018

Na tarde de 1º de maio, feriado, integrantes da diretoria do Departamento de Casais da Paróquia de Nova Petrópolis e das comissões de Retiro e Reencontro se reuniram na Comunidade Trindade para iniciar o seu Planejamento de Ação Missionária da Igreja - PAMI, baseado nas quatro dimensões da missão: evangelização, comunhão, diaconia e liturgia e nos três eixos transversais: formação, sustentabilidade e comunicação. Este foi o primeiro encontro para tratar do tema e foi coordenado pelo P. Paulo Sérgio Einsfeld, ministro responsável pelo trabalho com casais na Paróquia. Na ocasião foram, também, discutidos e tratados vários outros assuntos de interesse do Departamento.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

A vida cristã não consiste em sermos piedosos, mas em nos tornarmos piedosos. Não em sermos saudáveis, mas em sermos curados. Não importa o ser, mas o tornar-se. A vida cristã não é descanso, mas um constante exercitar-se.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Bom é o Senhor para os que esperam por ele, para a alma que o busca.
Lamentações 3.25
© Copyright 2018 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br