Missão com casais


ID: 2879

Casais em foco

11/08/2017

casais em foco2
casais-foco-agosto (29)
casais-foco-agosto (2)
casais-foco-agosto (8)
casais-foco-agosto (33)
casais-foco-agosto (9)
casais-foco-agosto (23)
1 | 1
Ampliar

No dia 11/08, a CECLB acolheu seis casais para novo encontro do “Casais em Foco”. O encontro convidou os cônjuges a considerarem as formas como lidam com as fragilidades e com as vulnerabilidades de seus parceiros e de suas parceiras, apontando perigos que se apresentam nesses momentos e diante de crises, e indicando a superação e a liberdade que somente o amor pode conceder a ambos na relação.

Os casais dialogaram sobre o tema através de dinâmicas de grupo, de debates sobre referencial teórico do assunto e estudo bíblico. Também foi oportunidade de louvor, oração, convivência, brincadeiras e comunhão de mesa.

A atividade “Casais em Foco” é voltada para todos os casais interessados. Todos os casais são bem-vindos: casais jovens, casais mais jovens, casais com longa jornada conjunta percorrida, casais iniciantes na jornada conjunta... Constitui espaço de partilha, estudo e meditação com vistas ao desenvolvimento de matrimônios plenos para ambos os envolvidos, e de famílias capacitadas para superação de crises e com disposição para amadurecimento e crescimento a partir das relações.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Quisera não ter outro pensamento que este: a ressurreição aconteceu para mim!
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
A Comunidade cristã deve ser reconhecida, sem sombra de dúvida, na pregação do Evangelho puro
Martim Lutero
© Copyright 2018 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br