Missão com Adolescentes


ID: 2804

Retiro de Confirmandos da Paróquia de Nova Petrópolis/RS

23/03/2018

1
2
3
4
5
1 | 1
Ampliar

No sábado e domingo, dias 17 e 18 de março, os Confirmandos/as dos primeiros e segundos anos da Paróquia de Nova Petrópolis participaram de um Retiro, cujo tema foi “ONDE ESTÁ O TEU TESOURO?”. O local escolhido foi o Acampamento Rincão do Coelho, em Canela. Foram convidados os integrantes de todos os grupos de confirmandos da Paróquia, tendo a participação de 49 adolescentes. Nestes dois dias eles foram levados a refletir sobre diversas passagens bíblicas que mostram onde está o verdadeiro tesouro.
No Retiro houve momentos de muito estudo, reflexão, troca de ideias, oração, meditação e louvor, mas também teve um tempo de brincadeiras e diversão. Os jovens, com certeza, já estão ansiosos pelo Retiro que está previsto para ser realizado no segundo semestre.
A coordenação geral foi do P. Murilo Jung, auxiliado por pessoas voluntárias, tanto na cozinha como em atividades realizadas.
Na Paróquia de Nova Petrópolis foi realizada uma setorização em ministérios, sendo eles com jovens e confirmandos, casais, OASE e crianças, possibilitando, assim, maior dedicação dos dois pastores e da pastora, na sua vocação.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

É a fé que nos comunica a graça justificadora. Nada nos une a Deus, senão a fé: e nada dele nos pode separar, senão a falta de fé.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Quem conhece Deus também conhece as criaturas, as compreende e as ama, pois, nas criaturas, estão as pegadas da divindade.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br