Missão com Adolescentes


ID: 2804

Paróquia Curitiba Norte na Trilha da Solidariedade

23/03/2017

Paróquia Curitiba Norte na Trilha da Solidariedade!

Num lindo sábado ensolarado de setembro, aconteceu a “Ação Confirmandos 2016”. Os Confirmandos das Comunidades de Santa Felicidade e Ascensão - Paróquia Curitiba Norte, e seus pais organizaram um deliciosos Café Colonial em prol dos 3 projetos da Ação Confirmandos - OGA, onde serão auxiliados crianças e adolescentes. O café estava maravilhoso, mas a comunhão e a harmonia reinaram desde a organização até a despedida. Agradecemos aos Confirmandos pela iniciativa e empenho, aos pais pelo apoio e dedicação e à comunidade que prestigiou o evento. Damos graças a Deus pela oportunidade que nos concede de sermos sal e luz neste mundo, e com um gesto simples, transformamos a vida das crianças.

Pa. Marlete Stein Giese
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Há algo muito vivo, atuante, efetivo e poderoso na fé, a ponto de não ser possível que ela cesse de praticar o bem. Ela também não pergunta se há boas ações a fazer e, sim, antes que surja a pergunta, ela já as realizou e sempre está a realizar.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Crer significa fixar o olhar firme e continuamente em Cristo.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br