Ministério com Ordenação


ID: 2681

Dois Irmãos recebe nova pastora

01/09/2017

1
2
1 | 1
Ampliar

Desde 1º de agosto atua na Paróquia de Dois Irmãos a Pa. Claudia Patrícia Schaidhauer Pacheco. Ela é natural de Camaquã – RS, casada com o P. Sandro Luckmann, que é assessor do COMIN há 17 anos. O casal tem três filhos: André de 14 anos, Ana de 11 e Tiago de 10.
A Pa. Claudia fez seu estágio na Paróquia Salvador em Porto Alegre, seu PPHM realizou em Santa Cruz do Sul. Seu primeiro CAM foi em Mondaí, (no extremo oeste de Santa Catarina – Sínodo Uruguai)) onde permaneceu por 8 anos e lá houve a sua ordenação em 23 de outubro de 1999. No seu segundo CAM, em Santo Ângelo (no noroeste do Rio Grande do Sul – Sínodo Noroeste Rio-Grandense) permaneceu por 8 anos e 6 meses. E agora está em Dois irmãos, onde, segundo ela mesma diz, “ Nos alegramos muito de estar aqui em Dois Irmãos e no Sínodo Nordeste Gaúcho. “
O culto de instalação da Pa. Claudia está agendado para o dia 22 de outubro, às 20h.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Todas as coisas foram criadas por Ele e tudo existe por meio dele e para Ele. Glória a Deus para sempre! Amém!
Romanos 11.36
REDE DE RECURSOS
+
Quando eu sofro, eu não sofro sozinho. Comigo sofrem Cristo e todos os cristãos. Assim, outros carregam a minha carga e a sua força é também a minha força.
Martim Lutero
© Copyright 2017 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br