Ministério com Ordenação

Culto de gratidão e entrada na inatividade do P. Liro Vollbrecht

19/04/2017

IMG_0776
IMG_0778
IMG_0786
IMG_0791
IMG_0797
IMG_0798
IMG_0799
1 | 1
Ampliar

No domingo de Páscoa, dia 16 de abril, os membros da comunidade evangélica de Vera Cruz se reuniram em culto para ouvir a boa nova da mensagem da Páscoa: “Sabemos que Cristo foi ressuscitado e nunca mais morrerá, pois a morte não tem mais poder sobre ele.” Rm 6.9. Entre os membros presentes havia um grupo especial: familiares e amigos do P. Liro Vollbrecht, pois neste culto foi feito um agradecimento, em nome da direção da IECLB, pela sua dedicação à seara do Senhor.
O p. Liro iniciou a sua atuação pastoral em 1973 na paróquia de Córrego Peneira no Espírito Santo e depois se veio para o Rio Grande do Sul, onde atuou nas paróquias de: Buriti, Martin Luther (Vera Cruz) e Paróquia da Serra. Durante o seu tempo de ministério o pastor Liro também atuou na política.
No dia 16 de abril o Pastor Liro entrou na inatividade, tornando-se pastor emérito. Obrigado, Pastor Liro, pelo tempo que dedicaste em servir a Deus na IECLB.


Pastor sinodal Bruno Ari Bublitz
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Assim, outros carregam o meu fardo, a força deles é a minha. A fé da minha Igreja socorre-me na perturbação. A oração alheia preocupa-se comigo.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Louvem o Senhor pelas coisas maravilhosas que tem feito. Louvem a sua imensa grandeza.
Salmo 150.2
© Copyright 2017 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br