Ministério com Ordenação



ID: 2681

Culto de Gratidão e Bênção

21/07/2017

1
2
3
1 | 1
Ampliar

A Pastora Sinodal, Tânia Cristina Weimer, realizou, juntamente com o P. Vilson Hining e a Paróquia de Três de Coroas, o culto de Gratidão e Bênção do P. Guilherme Kayser que encerra seu pastorado no final desse mês. O Pastor Guilherme serviu a IECLB por mais de 37 anos atuando em diversas paróquias : Campo Grande/MT (1981); Florianópolis (1985); Cachoeirinha em abril 1991; Caxias do Sul (set 1991); Paróquia São Lucas em Joinvile (1998); e desde 2009 em Três Coroas.

A Pa. Tânia agradeceu, em nome da IECLB, ao tempo de ministério, em que o P. Guilherme, juntamente com sua esposa Silvia, se dedicou ao trabalho na Igreja, bem como pelos dons e forças, pela fidelidade e pelo amor ao ministério pastoral que o P. Guilherme usou durante o tempo em que ele pregou o Evangelho de Jesus Cristo e testemunhou a mensagem da fidelidade de Deus de diversas formas e em diferentes lugares, diferentes paróquias.

Aos P. Guilherme Kayser e sua família, o nosso muito obrigado e rogamos que Deus continue acompanhando vossa trajetória de vida:

Que nosso bondoso Deus abençoe o olhar retrospectivo
e os passos daqui para frente.

Ele preserve as experiências aqui neste lugar e em toda a igreja onde com sua graça pudeste servir.
Deus te acompanhe no caminho que está na tua frente e faça crescer sempre mais a confiança nele. Amém.

 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

A oração precisa ter o coração todo para si, por inteiro e exclusivamente, para que seja uma boa oração.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
A intenção real de Deus é, portanto, que não permitamos venha qualquer pessoa sofrer dano e que, ao contrário, demonstremos todo o bem e o amor.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br