Ministério com Ordenação



ID: 2681

Culto de despedida do P. Jair após 20 anos de atuação em Igrejinha

08/02/2018

1
2
3
1 | 1
Ampliar

No domingo, dia 04 de fevereiro, aconteceu o culto de despedida do P. Jair Venir Hoch da Paróquia de Igrejinha. Após atuar por 20 anos nesta Paróquia, o pastor Jair se despede falando em confiança e relembrando dos diferentes momentos desse período de ministério pastoral. Em sua prédica de despedida ele lembrou que Deus caminha conosco, título da meditação do Castelo Forte deste dia 04 de fevereiro. Deus esteve presente na caminhada dando oportunidade de fazer muitos novos trabalhos, sempre ao lado das lideranças, o pastor Jair conquistou espaço e marcou a vida das famílias. Como bem lembra o texto bíblico do quinto domingo após Epifania: Os que confiam no Deus Eterno recebem sempre novas forças, Isaias 40.31.
O P. Jair entra num período de licença e o casal, esposa Clara, irá residir em Igrejinha. Coube à pastora Sinodal Tânia Cristina Weimer realizar o ato de bênção e celebrar a gratidão pelo tempo de dedicação do pastor na Paróquia e na IECLB. O culto foi celebrado em conjunto pelo P. Carlos Dege e o P. Arnaldo da Rocha Clemente, o novo pastor na paróquia. A pastora Tânia, na ocasião, fez também a instalação do novo presbitério da Paróquia para a gestão 2018/2019, tendo Sivo Aloys Grohe sido eleito presidente.
Neste culto, Iloiva Schmitt, segunda secretária da diretoria do Conselho Sinodal, representou o Sínodo.


 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Ele, Deus, é a minha rocha e a minha fortaleza, o meu abrigo e o meu libertador. Ele me defende como um escudo, e eu confio na sua proteção.
Salmo 144.2
REDE DE RECURSOS
+
Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria nem o forte na sua força nem o rico nas suas riquezas, mas o que se gloriar, glorie-se nisto: em me conhecer e saber que Eu sou o Senhor e faço misericórdia.
Jeremias 9.23-24
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br