Habilitação ao Ministério com Ordenação


ID: 2864

Apresentação do Ministro Candidato em Rio Grande/RS

04/09/2016

index (1)
index (2)
index (7)
index (9)
index (10)
index (6)
index (4)
index (5)
index (3)
index (8)
index (11)
index
1 | 1
Ampliar


No dia 04 de setembro, a Comunidade São Miguel da Paróquia de Rio Grande, teve o culto especial de apresentação do Ministro Candidato Tiago Marcel Semin Zang. O culto esteve ao encargo do pastor local, P. Ruben Adelar Bonato, sendo que, o ato da apresentação e a prédica foi conduzida pela Pastora Sinodal Roili Borchardt.

Foi lembrado que o período prático é um período de formação, adaptação e preparação para a Ordenação ao Ministério na IECLB. E, a Pa. Sinodal ainda lembrou e explicou sobre a importância da vestimenta litúrgica também no tempo do Período Prático. Conforme determinação da IECLB durante o Período Prático candidatos usam a Alba sem a estola, porque a estola caracteriza a ordenação. 

Tiago é natural de Joaçaba/SC e estudou na FATEV (Faculdade de Teologia Evangélica), em Curitiba, nos anos de 2011-2015. É casado com Camila Karnopp Werhli Zang e o casal está aguardando a chegada do seu primeiro filho.

Após ser aprovado pela banca no Exame de Admissão ao Período Prático de Habilitação ao Ministério Missionário na IECLB, Tiago foi designado a fazer seu período prático na Paróquia de Rio Grande, sob a mentoria do P. Ruben Adelar Bonato.
 


Autor(a): Sinodo Sul-Rio-Grandense - Pa. Roili Borchardt
Âmbito: IECLB / Sinodo: Sul-Rio-Grandense
Área: Ministério / Nível: Ministério - Habilitação
ID: 39393

AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Deus enxerga as profundezas do coração, enxerga mais profundamente que nós.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
A fé não pode aderir ou agarrar-se a qualquer coisa que tem valor nesta vida, mas rompe os seus limites e se agarra ao que se encontra acima e fora desta vida, ao próprio Deus.
Martim Lutero
© Copyright 2017 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br