Materiais para os 500 anos da Reforma

Jubileu da Reforma

18/06/2016

Alemanha, século XVI: o Monge Lutero busca respostas sobre Deus. Ele as encontra na Bíblia. Descobre um Deus amoroso e que não vende o perdão. Isso se chama graça, recebida pela fé em Jesus Cristo, fé que nos deixa livres para servir. Essa descoberta de Lutero resultou no que chamamos de Reforma.

Na sua busca por paz com Deus, Lutero deixa o legado de uma nova compreensão das Escrituras Sagradas em todo o mundo. A Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil (IECLB) é uma herdeira desse legado. Daí o convite para celebrar os 500 anos da Reforma em 2017!

As possibilidades de marcar e festejar essa data são imensas. Então, vamos usar a criatividade para mostrar que as nossas portas estão abertas à sociedade!

Também é importante é que esses momentos sejam registrados com fotos, vídeos e textos e posteriormente enviados para o Portal da IECLB, para que possam ser compartilhados com toda a Igreja e a sociedade em geral.

Entre os materiais de apoio previstos para a data, estão: selo comemorativo, banner permanente, banner de contagem regressiva, Liturgia, folder, ppt, spots para rádio, vídeos sobre a Reforma, arte para camiseta, além de release para a mídia.

Até a grande comemoração, em outubro de 2017, outros materiais, como novos vídeos e spots para rádio e televisão, serão disponibilizados no Portal Luteranos. 

Logo abaixo deste texto, acesse os materiais desenvolvidos para as comemorações do Jubileu da Reforma Luterana!


Para maiores informações, clique aqui e acesse a página especial do Jubileu dos 500 anos da Reforma


Autor(a): Comunicação IECLB
Âmbito: IECLB
ID: 41116
COMUNICAÇÃO
+
Nada pode nos separar do amor de Deus: nem a morte nem a vida; nem o presente nem o futuro.
Romanos 8.38
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br