Legião Evangélica Luterana - LELUT



ID: 2583

Casa de Itajuba sedia evento de planejamento da Lelut Nacional

25/08/2018

No dia 25 de agosto, a convite da Coordenação Sinodal da LELUT do Sínodo Norte Catarinense, os Coordenadores Sinodais e a Direção Nacional da LELUT se reuniram no Lar Itajuba em Barra Velha para refletir os caminhos da LELUT.

Cada coordenador trouxe uma analise SWOT (Pontos Fortes Pontos fracos, Oportunidades e Ameaças) da sua coordenação e a partir desde compartilhamento se refletiu e compartilhou diversas experiências da LELUT na IECLB, existe uma riqueza de trabalhos e ações sendo realizados nas comunidades e paróquias onde há núcleos da LELUT.

Existe consenso que o trabalho da LELUT deve avançar a outras paróquias e comunidades da IECLB, por isso também a nível nacional foi feita uma analise SWOT, apesar dos desafios, a LELUT esta aberta a seguir novos caminhos, e se engajar nos trabalhos dentro da Igreja, sem dúvida foi um dia marcante, pela primeira vez a LELUT nacional também se junta as coordenações para planejar.

Como coordenação sinodal, nosso sentimento é que seja o início de um novo trabalho em conjunto com a missão da igreja, e que as sementes plantadas possam crescer e dar frutos.
 

Arrisco e coloco a minha confiança somente no único Deus, invisível e incompreensível, o que criou o céu e a terra.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br