Legião Evangélica Luterana em Feliz

21/01/2019

lelut feliz
lelut feliz 2
1 | 1
Ampliar

No sábado, 12 de janeiro, foi empossada a nova diretoria da Legião Evangélica Luterana da Comunidade Evangélica de Feliz. A posse aconteceu durante o culto comunitário, onde o ex-presidente Nestor Zimmermann passou a coordenação para o atual presidente Leomar Biegelmeier.

Antes da bênção para a nova diretoria, o Pastor Jeferson Rusch salientou dizendo do grande serviço que a LELUT presta dentro e fora da Comunidade Evangélica. A LELUT tem sido um grande braço de apoio no serviço cristão. Os legionários auxiliam nos trabalhos em nossa igreja com crianças e jovens e também realizam belas parcerias na sociedade com a APAE e, em 2018, com a Orquestra Municipal de Feliz. Esperamos que estes exemplos continuem na gestão da nova diretoria.

As reuniões da LELUT são mensais, ocorrendo sempre na segunda segunda-feira de cada mês, às 20h, no Centro Evangélico na Feliz. Todos aqueles que se sentem motivados ao serviço cristão são bem vindos, sendo estes evangélicos, católicos ou de outras denominações religiosas.

COMUNICAÇÃO
+
O Espírito de Deus se une com o nosso espírito para afirmar que somos filhos de Deus.
Romanos 8.16
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br