Auxílios Homiléticos - Proclamar Libertação



ID: 2911

A missão comum da proclamação da Palavra - vivência ecumênica

16/11/2015

A Bíblia e sua interpretação, a pregação e o anúncio da mensagem evangélica fazem parte da vida de todas as denominações cristãs.

Os coordenadores perceberam que PL era lido e circulava para além das fronteiras da IECLB. Paralelamente fizeram gestões junto ao CONIC para que ele se empenhasse na criação de uma série de perícopes ecumênica.

À luz e a partir de impulso do movimento ecumênico o trânsito e o intercâmbio entre pastores e pastoras, teólogos e teólogas de diversas denominações cristãs no país fez com que um grupo significativo de colaboradores e colaboradoras de Proclamar Libertação.

Desta forma PL contou e conta com a participação de colaboradores e de colaboradoras da Igreja Episcopal Anglicana do Brasil, da Igreja Evangélica Luterana do Brasil, da Igreja Metodista, da Igreja Presbiteriana Independente do Brasil, da Igreja Presbiteriana Unida, da Igreja Evangélica Congregacional, da Igreja Batista e da Igreja Católica Apostólica Romana.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

O Senhor guardará você. Ele está sempre ao seu lado para protegê-lo. Ele o guardará quando você for e quando voltar, agora e sempre.
Salmo 121.5 e 8
REDE DE RECURSOS
+
Eu também sou parte e membro dessa congregação, coparticipante e codesfrutante de todos os bens que possui. Pelo Espírito, a ela fui levado e incorporado, pelo fato de haver ouvido e ainda ouvir a Palavra de Deus, que é o princípio para nela se entrar.
Martim Lutero
© Copyright 2018 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br