Fundação Luterana de Diaconia - FLD no Portal Luteranos



Rua Dr. Flores , 62 901 - Centro
CEP 90020-120 - Porto Alegre /RS - Brasil
Telefone(s): (51) 3225-9066
fld@fld.com.br
ID: 2412

Fundação Luterana de Diaconia (FLD) abre Editais 2018 - Justiça Econômica, Justiça Sociombiental e Direitos

05/03/2018

 

A ruptura democrática no Brasil e os graves retrocessos de direitos na atualidade colocam enormes desafios para a sociedade brasileira, especialmente para as pessoas mais empobrecidas. Diante desse cenário, os editais da Fundação Luterana de Diaconia, nas áreas de Justiça Econômica, Justiça Socioambiental e Direitos, propõem o fortalecimento de redes, fóruns, articulações e mobilizações de resistência e incidência pela retomada de direitos, apoio à promoção de processos de formação sobre a conjuntura política e na defesa e promoção da justiça de gênero e da democracia.

O prazo para o recebimento de projetos é 13 de abril de 2018. Os documentos estão disponíveis abaixo, para download, com informações detalhadas. Também está disponível para download o formulário em word, para a elaboração prévia do projeto.

Os projetos devem ser enviados via o formulário eletrônico, disponível em projetos.fld.com.br/requerente, observando-se as condições e critérios estabelecidos pelos editais. 

É a fé que nos comunica a graça justificadora. Nada nos une a Deus, senão a fé: e nada dele nos pode separar, senão a falta de fé.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br