Espiritualidade Evangélica Luterana


ID: 2686

Senhas Diárias 2019

Publicação

13/08/2018

 

Senhas Diárias 2019

Grama verde e molhada! Água da chuva, do orvalho, da irrigação; água que sacia a sede de pessoas, animais e plantas. No tempo de seca, olhando para a grama logo se percebe se o clima está propício para a promoção da vida ou se traz sofrimento. Se a grama estiver seca, há um ditado popular que afirma que “não adianta regar, é preciso chuva que vem do céu”. A água que desce do céu traz alívio, ânimo, também esperança; enfim, traz vida, como aquela anunciada por Jesus no Evangelho de João 10.10: […] eu vim para que as ovelhas tenham vida, a vida completa/abundante.

A grama verde e molhada da capa aponta para a vida como dádiva de Deus. A leitura das Senhas Diárias, com um versículo do Antigo e outro do Novo Testamento para cada dia, uma oração ou uma estrofe de um hino cristão, proporciona a você, leitor, leitora, uma porção diária de esperança, orientação, ânimo, às vezes até mesmo de alívio, assim como a água está para a grama, proporcionando-lhe o crescimento.

Vida abundante para você e abençoada leitura é o que lhe desejamos!


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Nenhum serviço agrada a Deus, seja ele enorme, quando este fere o próximo.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Não há pecado maior do que não crermos no perdão dos pecados. Este é o pecado contra o Espírito Santo.
Martim Lutero
© Copyright 2018 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br