Espiritualidade Evangélica Luterana

Comunidade do Aririú promove Retiro de Famílias

23/08/2015

O salmista afirma: “Oh! Como é bom e agradável viverem unidos os irmãos”. Sl. 133.1. Pensando nisso, todos os anos a Comunidade Luterana do Aririú, em Palhoça (SC), organiza o tradicional Retiro de Famílias, em Santa Isabel, no final do mês de agosto. A data escolhida para realizar esta edição e desfrutar mais das maravilhas do amor de Deus e da comunhão com os irmãos foi 22 e 23.

O tema escolhido foi: Intimidade com Deus, a partir dele os participantes puderam compreender que a intimidade no relacionamento com Deus interfere (e muito) nas outras relações existentes, seja na família, no trabalho ou em quaisquer outras.

Mais de 80 pessoas participaram da programação, que foi planejada, especialmente, para as famílias, com palestras direcionadas (ministradas pelo Pastor Neri Renato Kannenberg, de Balneário Camboriú), louvor, culto infantil e gincana bíblica.


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

As pessoas podem fazer seus planos, porém é o Senhor Deus quem dá a última palavra.
Provérbios 16.1
REDE DE RECURSOS
+
Façam todo o possível para juntar a bondade à fé que vocês têm. À bondade, juntem o conhecimento e, ao conhecimento, o domínio próprio. Ao domínio próprio, juntem a perseverança e, à perseverança, a devoção a Deus. A essa devoção, juntem a amizade cristã e, à amizade cristã, juntem o amor.
2Pedro 1.5-7
© Copyright 2017 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br