Encontro com as crianças em Itaituba/PA

Comunidade de Itaituba realiza encontro com as crianças

09/03/2019

01
02
03
04
05
07
1 | 1
Ampliar

Sábado, dia 09 de março, a Comunidade Evangélica de Confissão Luterana em Itaituba, realizou o primeiro encontro infantil, denominado: Projeto Crianças que Oram. Este encontro é fruto de um desejo e da necessidade de se realizar um trabalho com as crianças da comunidade bem como com as que residem nas intermediações do templo.

Neste primeiro encontro, foi abordado o tema de como somos importantes para Deus e amados por Ele e como Deus deseja se relacionar conosco. Esta relação se sustenta por meio da oração. A partir do texto de Mateus 6. 9-13, Jesus ensina os seus discípulos e discípulas e a nós hoje, como orar. Após cantos, brincadeiras e oração, as crianças receberam um delicioso lanche preparado com muito carinho.

O projeto visa proporcionar um espaço onde as crianças possam ouvir o Evangelho e aprender como que esta Boa Nova pode influenciar seu dia a dia na convivência com a família, na escola, nas amizades.

Os encontros serão realizados mensalmente e rogamos ao Trino Deus que nos ajude nesta tarefa de levar o Evangelho aos pequeninos e pequeninas.
 


Autor(a): Comunidade Evangélica de Confissão Luterana em Itaituba
Âmbito: IECLB / Sinodo: Mato Grosso / Paróquia: Paróquia Luterana na Transamazônica
Área: Missão / Nível: Missão - Criança
ID: 51216
COMUNICAÇÃO
+
Ele, Deus, é a minha rocha e a minha fortaleza, o meu abrigo e o meu libertador. Ele me defende como um escudo, e eu confio na sua proteção.
Salmo 144.2
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br