Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil e Ecumene



ID: 2676

Visita do Núncio Apóstólico do Brasil em Marilia-SP

23/09/2017

Pa Paula e Nuncio
Pa Paula e Nuncio II
1 | 1
Ampliar

Na manhã do dia 23 de Setembro de 2017, a Pastora Paula Trein da Comunidade Evangélica de Confissão Luterana de Marília, foi convidada a recepcionar no Aeroporto Estadual Frank Miloye Milenkovich, de Marília, a chegada do bispo diocesano de Marília, Dom Luiz Antonio Cipolini, o prefeito da cidade, Daniel Alonso, o Núncio Apostólico no Brasil, Dom Giovanni d’Aniello.

O embaixador da Santa Sé no país visitou a Diocese de Marília por ocasião dos 65 anos de criação e instalação, comemorados em 2017.

Dom Giovanni nas conversas destacou a importância de caminharmos juntos como Igrejas Cristãs, ressaltou que: “A Igreja está sempre em saída e nós precisamos sair mundo afora para crescer na unidade e a mensagem de Cristo possa ser espalhada a todos”.

Após a recepção no aeroporto seguimos para a residência do bispo para um café da manhã. Durante o café compartilhamos nosso trabalho enquanto IECLB em nossa comunidade e na sociedade. Compartilhamos nossa alegria de iniciarmos neste ano um grupo composto por Padres, a Pastora e membros Católicos para o diálogo Ecumênico, que visa a unidade dos Cristãos, buscando trabalhar em conjunto em favor da nossa sociedade.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Façam todo o possível para juntar a bondade à fé que vocês têm. À bondade, juntem o conhecimento e, ao conhecimento, o domínio próprio. Ao domínio próprio, juntem a perseverança e, à perseverança, a devoção a Deus. A essa devoção, juntem a amizade cristã e, à amizade cristã, juntem o amor.
2Pedro 1.5-7
REDE DE RECURSOS
+
Hoje, tenho muito a fazer, portanto, hoje, vou precisar orar muito.
Martim Lutero
© Copyright 2018 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br