Domingo Festivo na Comunidade de Polígono do Erval - Tio Hugo/RS

Paróquia Ernestina

16/09/2018

1 (1) Pa. Margarete
1 (2) Pa. Margarete
1 (2a) Musicos Sr. Miguel e Sra. Mirtes
1 (3) Celebração
1 (4) Celebração
1 (4) Presidente da Comunidade Sr. Verno
1 (4aa) Homenagem a Sra. Iria Cassol
1 (5)
1 (6)
1 (7)
1 (8)
1 (9)
1 (10) Almoço
1 (11)
1 (12) Reunião Dançante
1 (14)
1 (15) Salão Comunitário
1 | 1
Ampliar

Neste domingo (16) os membros da Comunidade Evangélica de Confissão Luterana em Polígono do Erval estiveram realizando a sua tradicional festa anual.
As festividades tiveram inicio pela parte da manhã com a realização de um culto festivo celebrado pela Pa. Margarete Cristina Witter e que contou com a participação dos membros Miguel e Mirtes que deixaram os cantos mais alegres.
Durante a celebração o presidente da Comunidade Sr. Verno Muller saudou e agradeceu a presença de todos, em especial o presidente do Sínodo Planalto Rio-Grandense Sr. Dirceu e sua esposa Loena Hoffstaedter, presidente da Paróquia de Ernestina Sr. Luciano Voigt, a secretária executiva da Paróquia Sra. Lirian Voigt e o tesoureiro da paróquia que é membro nesta comunidade Sr. Cleber Marcel Dorr. Após a saudação o presidente da comunidade em nome de todo o presbitério e demais membros fez uma homenagem a Sra. Iria Cassol pelo trabalho voluntário prestado a comunidade no ensino confirmatório que a mais de uma década foi a responsável e que a partir de agora a membra Ana Paula da Silva Carvalho Baumgratz assume esse trabalho.
Ao final da celebração no lado de fora da igreja alguns integrantes do conjunto musical já esperavam os membros para acompanhar os mesmo até o salão comunitário aonde os festejos continuaram.
Ao meio dia foi servido um delicioso churrasco acompanhado de saladas, cucas e pães. Aconteceu também durante a festa um leilão com brindes ganhados de empresas e o sorteio através de bingo da rifa principal.
A reunião dançante iniciou as 14:00 horas e foi animada pela Orquestra Continental de Itapiranga/SC.
O presbitério da comunidade juntamente com os festeiros desde já agradecem a presença de todos que participaram e colaboraram para que a comunidade realizasse essa grandiosa festa.
 

COMUNICAÇÃO
+
Portanto, já que vocês aceitaram Cristo Jesus como Senhor, vivam unidos com ele. Estejam enraizados nele, construam a sua vida sobre ele e se tornem mais fortes na fé.
Colossenses 2.6-7
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br