Diretoria da OASE Nacional encontra-se em Blumenau/SC

04/11/2018

1
2
3
4
1 | 1
Ampliar

Nos dias 03 e 04 de novembro, a Diretoria Nacional da OASE esteve reunida na sede do Sínodo Vale do Itajaí, em Blumenau/SC, para uma reunião de preparação para o Encontro Nacional da OASE. Num primeiro momento, a diretoria pode conhecer o Parque Vila Germânica, local onde acontecerá o evento.

Na sequência foi feita uma avaliação de todas as áreas envolvidas. O pastor Roni Roberto Balz falou sobre o louvor que está sendo planejado e as equipes de música envolvidas. As orientadoras teológicas, pastora Louvani Kuhn Hirt e diácona Telma Merinha Kramer, apresentaram propostas para as celebrações durante o encontro. Toda a atuação da OASE do Sínodo Vale do Itajaí, anfitriã do evento, foi explanada pela pastora Márcia Helena Hülle, que também mostrou-se entusiasmada com a confecção de um material sobre “Violência contra a Mulher”. O jornalista Tobias Mathies falou sobre comunicação e infraestrutura.

A presidente nacional, Wilhelmina Kieckbusch, coordenou a chuva de ideias para confeccionar a programação do encontro, cujo tema será: “Celebrai com Júbilo – 120 anos Tecendo Solidariedade”. O evento, que acontece entre os dias 5 e 7 de abril de 2019, contará com uma palestra, dirigida pela ex-pastora sinodal Mariane Beyer Ehrat; dois painéis, com as temáticas diaconia e violência contra a mulher; celebrações; momentos de confraternização; louvor e muita integração.

“Todo encontro foi permeado de muita criatividade, otimismo e confiança de que o que está sendo planejado será oferecido com muito amor e carinho. Convidamos as mulheres de todos os nossos sínodos para celebrem os 120 anos da OASE no Brasil”, finalizou Kieckbusch.
 

COMUNICAÇÃO
+
Deus não está amarrado a nenhum lugar e de lugar nenhum se acha excluído.
Martim Lutero
© Copyright 2018 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br