Música na IECLB


Obra Missionária Acordai planeja o encontro nacional em Pomerode/SC

21/02/2019

 

Nos dias 19 a 21 de fevereiro está em reunião o conselho da Obra Missionária Acordai em Pomerode Sc. O principal assunto da pauta é o VIII encontro nacional de coros de metais que será realizado nos dias 22 a 25 de agosto de 2019 na cidade de Pomerode. Esta sendo definida uma estrutura complexa e ampla juntamente com a União Paroquial de Pomerode, com o poder público e empresários para que mais uma vez obtenhamos êxito.
Trabalhamos com a perspectiva de reunirmos cerca de 500 músicos das comunidades da IECLB e em torno de 100 acompanhantes.

A assessoria musical está elaborando um caderno com as músicas. Os parceiros da Alemanha, Verband Evangelische Posaunenchöre in Bayern e Mission Einen Welt nos enviarão 3 maestros. Também virá como visitante o coro de Grosshabersdorf, proximidades de Nürnberg, Alemanha.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Como um perfume que se espalha por todos os lugares, somos usados por Deus para que Cristo seja conhecido por todas as pessoas.
2Coríntios 2.14
REDE DE RECURSOS
+
Antes da criação do mundo, Deus já nos havia escolhido para sermos dele por meio da nossa união com Cristo, a fim de pertencermos somente a Deus e nos apresentarmos diante dele sem culpa.
Efésios 1.4
© Copyright 2019 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br