Música na IECLB


Noite Musical na Paróquia Cantareira - São Paulo/SP

19/05/2018

Noite Musical1
Noite Musical2
Noite Musical3
Noite Musical4
Noite Musical5
Noite Musical6
Noite Musical7
Noite Musical8
Noite Musical9
Noite Musical10
Noite Musical11
Noite Musical12
Noite Musical13
Noite Musical14
Noite Musical15
Noite Musical16
Noite Musical17
1 | 1
Ampliar

NOITE MUSICAL
No dia 19 de maio a comunidade foi agraciada com vários talentos e dons musicais. É maravilhoso como Deus nos abençoa com esta riqueza de vocações musicais e talentos teatrais.
Tivemos o privilégio de ouvir flautas, violões, os pianistas, a gaita de boca, a harpa, os cantores e cantoras e os corais: As imperatrizes - Colégio Imperatriz Leopoldina e o nosso Coral Canta Cantar Cantareira.
A abertura foi realizada pelas flautas, isto é, o Grupo de Flautistas. Foi uma bela encenação intitulada a “Chuva”.
Em seguida ouvimos o grupo de violão, que tocou Cabimento – Ellion Montino.
Depois tivemos a alegria de ouvir os alunos de piano. Maria Clara tocou Humpty Dumpty: 13 e Flute song: 15 - Curso de Piano-Leila Fletcher. Philipe tocou The fairies’ Harp: 18 e Little spring song: 21 - Moderno curso para Piano John Thompson’s e José tocou Swans on the lake: 5 – John Thompson’s e Ó nunca te esqueças – Paul John Ongman.
Tivemos o privilégio de ouvir na harpa, Lucas Dorna, e na flauta, Fábio, tocando Grandioso és Tu – Carl Gustaf Boberg.
Mais uma vez a soprano Luiza Ett nos abrilhantou com sua maravilhosa voz entoando Edelweiss - Oscar Hammerstein.
Também tivemos a grata alegria de ouvir o Tenor Vinicius Almeida entoando The lord’s Player - – Albert Hay Malott.
Em seguida tivemos a apresentação de uma ATIVIDADE chamada DALCROZE - Forgotten Dreams - interpretada por Genny Chaves e Fabio Lahass

Na sequência tivemos a grata alegria de ver o grupo de Jovens da Paróquia Cantareira encenar “Sementes de amor”. Foram pequenas cenas do cotidiano que procuraram dizer um grande NÃO a violência contra as mulheres, a homofobia, ao racismo, ao preconceito e discriminação.
Novamente fomos abrilhantados pelo Coral do Colégio Imperatriz Leopoldina, as imperatrizes. Elas nos agraciaram com as seguintes apresentações: Pela luz dos olhos teus – Vinicius de Moraes; O pato – Neusa Teixeira e Jayme Silva; Aonde quer que eu vá – Paralamas do sucesso.
Na Gaita de boca tivemos a grata alegria de ouvir Roland Von Rautenfeld tocando Saudade da minha terra – Gerson Coutinho da Silva e Pascoal Todarello e La paloma – Sebastian Yradier.
Também o Grupo de Flauta avançado nos presenteou com sua participação tocando Les bouffons – Thoinot Arbeau; Vou cantar teu amor – Autoria desconhecida.
A Noite Musical foi concluida com o Coral da comunidade, CANTA CANTAR CANTAREIRA, entoando: Cio da terra – Milton Nascimento; Hallelujah – Leonard Cohen / Arranjo: Roger Emerson; Arde a voz em meu peito– Oziel Campos de Oliveira Jr Arranjo: Louis Marcelo Illenser. Agradecemos imensamente os músicos que acompanharam o coral: Regência e Piano: Fabio Lahass; Viola caipira: Ivair Moreira; Violão: Igor Santos Costa; Harpa: Lucas Dorna; Percussão: Sergio Mezzarano.
Louvamos a Deus por esta riqueza de dons musicais. A música é uma bênção no anúncio e divulgação do Evangelho em nossa comunidade. Após as apresentações musicais, houve um belo momento de comunhão e confraternização. Degustamos os deliciosos caldos que foram preparados voluntariamente por várias pessoas da comunidade. Agradecemos com carinho a todos/as que nos presentearam com a presença, dons, a comunhão e com os saborosos caldos, crutons, pães...
Louvo a Deus pela vida de nossa Comunidade. Nela brilha o amor de Deus. Nela o amor de Deus se faz presente em muitos gestos e atos de cuidado e inclusão.
Pr. Ernani.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Orar é a obra mais primorosa, por isto é tão rara.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
O meu Deus é a minha força.
Isaias 49.5
© Copyright 2018 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br