Música na IECLB


Culto Infantil do Sínodo Vale do Itajaí realiza seminário sobre música

19/05/2018

No sábado, 19, orientadores e orientadoras do Culto Infantil do Sínodo Vale do Itajaí participaram de um seminário na Comunidade da Itoupava Seca, em Blumenau/SC. Dar subsídios musicais, ensinar a importância da música no cotidiano, experimentar novas letras e vivenciar instrumentos alternativos foram algumas das temáticas abordadas no dia.

Em torno de 50 pessoas participaram do evento que foi conduzido pelos palestrantes Marcos Klabunde, Jeison Uliana Mohr e Fabiola Korte. “Foram vários momentos, alternando entre teóricos e práticos, além disso informações sobre as principais características da música e técnicas pra aquecer a voz. Os musicistas ainda observaram a importância de avaliar o conteúdo das letras para que estejam condizentes com a teologia luterana da IECLB”, compartilhou Joanita Marchevsky.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Cada qual deve se tornar para o outro como que um Cristo, para que sejamos Cristos um para o outro e o próprio Cristo esteja em todos, isto é, para que sejamos verdadeiros cristãos.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Quem quiser ser cristão, que aprenda a abrir mão de toda preocupação e de todo pensamento angustioso e coloque-os nas costas de Deus, pois Ele tem ombros fortes e é bem capaz de carregá-los.
Martim Lutero
© Copyright 2018 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br