Música na IECLB


15º Encontro de Grupos de Louvor e Canto

05/05/2018

GRUPO APOCALIPSE
GRUPO DE LOUVOR SÃO MATEUS
GRUPO G1
GRUPO INSTRUMENTAL JOVEM DÓ RE MI FÉ
IRMÃOS PELA FE
MENSAGEIROS DO REI
VIVA GENTE
VOCAL DA PAZ
1 | 1
Ampliar

Cantarei para sempre o amor do Senhor, com minha boca anunciarei a tua fidelidade por todas as gerações. Salmo 89,1

No ultimo dia 05 de maio de 2018, na Paróquia Bom Jesus, no bairro Vila Nova em Joinville/SC, realizou-se o 15º Encontro de Grupos de Louvor e Canto. Esta foi uma edição comemorativa, e por isso, foi celebrado um culto especial.

Participaram, 10 Grupos de Louvor e Canto, de diversas paróquias de Joinville. Foi um momento de grande alegria, perceber como os grupos estão engajados na atividade de conduzir o canto em suas paróquias. Entre grupos já conhecidos, que a alguns anos participam desse encontro, tivemos a participação de novos grupos, aqueles que estão iniciando na caminhada, e que grata surpresa, ver tantos jovens assumindo o compromisso de colocar-se a disposição de Deus, para servi-lo e bendize-lo.

Lembro assim, parte da mensagem compartilhada conosco no dia do encontro:
“No caso de vocês, grupos de canto, sabemos que estão engajados e compromissados com os trabalhos de edificação da fé nas comunidades cristãs.
Deus não está a procura dos mais talentosos ou qualificados, mas está à procura de corações que se rendam a Ele. O Senhor está buscando aqueles que se colocam à disposição, dispostos a ser usados por Deus na construção do seu Reino Eterno. Na vida dessas pessoas Deus vai mostrar-se forte e será glorificado.

Hoje, precisamos da música de Deus em nosso coração, em nosso cultos, como em outros momento da história. Independentemente do que cada dia trouxer, cantaremos: “A ti, ´0 Deus, meu defensor, cantarei louvores, porque tu és minha fortaleza, tu és o Deus que me ama” (Sl.59:17)”, Pr Em Rubens Horst.

Nossa gratidão a todos os grupos que se prepararam e participaram desse Culto Celebrativo. Compartilhando conosco seus dons e se colocando a serviço daquele que nos dá a vida e cuida de nós. Ao bondoso Deus toda honra, por nos permitir glorificar e servir, através dos dons que recebemos.

Grupos participantes:
Grupo Roda de Louvor – Paróquia Bom Jesus
Grupo G1 – Paróquia Bom Jesus
Grupo Apocalipse – Paróquia Rio Bonito
Irmaos pela Fé – Paróquia dos Apóstolos
Grupo Viva Gente – Paróquia dos Apóstolos
Grupo de Louvor São Mateus – Paroquia São Mateus
Mensageiros do Rei – Paróquia São Lucas
Grupo Vocal da Paz – Paróquia da Paz
Grupo Instrumental Dó Ré Mi Fé – Paróquia Bom Jesus
Grupo São Mateus – Paróquia São Mateus
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Deus diz: sou o seu Criador e o tenho ajudado desde o dia em que você nasceu. Não fique com medo, pois eu o amo e o escolhi para ser meu.
Isaias 44.2
REDE DE RECURSOS
+
Como um perfume que se espalha por todos os lugares, somos usados por Deus para que Cristo seja conhecido por todas as pessoas.
2Coríntios 2.14
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br